1PG
OK
twitter facebook
28 de novembro de 2013

Marcelo Rezende lança livro na Curitiba

Jornalista faz sessão de autógrafos do seu livro de memórias ‘Corta pra mim’ na Livrarias Curitiba.

O apresentador e jornalista Marcelo Rezende faz sessão de autógrafos do seu livro de memórias ‘Corta pra mim’ na Livrarias Curitiba do Shopping Palladium no sábado, dia 30 de novembro, a partir das 16 horas. A entrada é franca, mas é preciso retirar uma senha na loja para garantir a dedicatória.

O autor tem uma trajetória de mais de 40 anos no jornalismo brasileiro. Na TV Globo, dedicou-se a reportagens investigativas veiculadas em grandes programas da emissora, como Jornal Nacional, Globo Repórter e Fantástico. Em 1999, ajudou a criar e passou a apresentar o Linha Direta, programa que o consagrou na televisão. Atualmente, apresenta Cidade Alerta, na TV Record.

No livro, Rezende conta os bastidores de reportagens feitas durante os quase 23 anos que trabalhou na Globo. Entre elas a série sobre a ação da polícia na Favela Naval, em 1997; o envolvimento do deputado Abdiel Rabelo no tráfico internacional de entorpecentes, em 1991; a invasão de fazendas no Pontal do Paranapanema pelo Movimento dos Sem Terra (MST), em 1996, e a primeira entrevista de Francisco de Assis Pereira, o Maníaco do Parque, a uma TV, em 1998. Ele conta ainda como se infiltrou, e quase se deu mal, na máfia chinesa dos CDs piratas e como foi surpreendido por um convite do serial killer Pedrinho Matador para ser seu padrinho de casamento.

0 Comentrios

Deixe o seu comentrio!

Leia também: