Marketing

Coca-Cola leva 100 amigos para a Copa 2014

O consumidor pode cantar a música “Todo Mundo”, de Gaby Amarantos e Monobloco no site da promoção.

Foi lançada na terça-feira, dia 30 de julho a promoção “Cante e leve todo mundo para Copa do Mundo da FIFA 2014”, a maior ação promocional da Coca-Cola Brasil para a Copa de 2014. A marca dará a chance a cinco pessoas de levarem, cada uma, 100 amigos, com tudo pago, para assistir a um jogo do Brasil. A promoção segue até 28 de outubro e o consumidor terá duas formas de participar da promoção: enviando o código das tampinhas e anéis de Coca-Cola por SMS ou pela Internet. Após cadastrar o código, o consumidor poderá cantar a música tema da promoção no site (levetodomundo.cocacola.com.br) e triplicar as chances de ganhar. A gravação poderá ainda ser compartilhada com os amigos nas redes sociais.

“Cante e leve Todo Mundo para Copa do Mundo da FIFA faz parte do projeto de música da Coca-Cola para a Copa. Como fez em 2010, a marca revela uma canção para o mundial e, nesta oportunidade, se chamará ‘Todo Mundo’. Até 2014, a música rodará o país e o planeta captando vozes, estilos e ritmos de diferentes povos. Trata-se de uma nova proposta. ‘Todo Mundo’ é uma musica colaborativa, que se reinventará a cada dia, a cada voz acrescentada. A música é um convite para as pessoas participarem. É uma música aberta, todos poderão cantar e fazer parte”, diz Luciana Féres, diretora de marketing da marca Coca-Cola na Coca-Cola Brasil.

Para a primeira versão de “Todo Mundo”, a Coca-Cola buscou sonoridades que representassem a música brasileira, que transmitissem, ao mesmo tempo, alegria e pluralidade e que contagiassem as pessoas. Para a marca, a união das vozes e ritmos de Gaby Amarantos e do Monobloco representa justamente o Brasil de Todo Mundo. “O processo de escolha dos ritmos, dos músicos e da música buscou acima de tudo representar um Brasil autêntico e não estereotipado. Foi assim que chegamos à música, uma mistura de ritmos para representar o Brasil de Todo Mundo”, explica Luciana.

Leia Também

© 2014 Gazeta do Povo